Rober CastroCriador/a do tópico
Atualizado: 31Quantas vezes este tópico foi aberto. Conta-se uma visita por pessoa e sessão.1Respostas publicadas no tópico, sem contar os comentários dentro de cada uma.

Orçamento de 250 € para réplica, bateria e carregador: que marcas vejo e quais evito?

Traduzido automaticamente do Español

Tenho cerca de 250 € para a réplica, uma bateria e um carregador decente. Não procuro a melhor do mercado, mas algo fiável que não me deixe na mão à terceira partida. Que marcas ou gamas entram nesse preço e quais evitam?

Marcas, compras e segunda mãoseed-comunidad-2marcaspresupuestoIdioma original: Español

O conteúdo da comunidade pode não estar verificado nem atualizado. Segue sempre as normas de segurança do teu campo. Saber mais

Todas as respostas (1)

Traduzido automaticamente (Español)

olá !!! com esse orçamento que não está nada mal eu iria por uma Specna Arms da série Edge, não pelas Core, agora bem tens mais marcas como Rossi, LTC, mas praticamente são idênticas já que as fabricam no mesmo sítio, eu comecei com uma Specna M4 e super encantado com ela, depois já está a plataforma que mais te agrade, M4, AK..... espero ter ajudado em algo.

Perguntas relacionadas

Encuentra campos, partidas, jugadores y mucho más.

Accede a todas las funciones

App de Plairsoft mostrando a interface de partidas públicas juntamente com jogadores de airsoft equipados